Obrigatoriedade do GTIN
21 de Fevereiro de 2018
Gestão por Centro de Custo
26 de Fevereiro de 2018

Boleto Bancário

Por um longo tempo a Séculos utilizou o componente CobreBemX para geração de boletos. Esta ferramenta foi utilizada por muitos clientes. No entanto, era uma ferramenta que nos últimos anos passou a ter um custo elevado em relação à época em que foi implantado. A instalação dela era simples, mas muito burocrática. E por fim, esta empresa foi vendida a uma multinacional e desde então não conseguimos mais atendimento e nem se quer auxilio por sua parte.

Diante destes problemas, a Séculos foi em busca de novas soluções e foi então que encontramos a TecnoSpeed com o módulo spdBoletos. A sua instalação é muito fácil e sua configuração é muito prática e sem burocracia. Além disso, ela oferece vários diferenciais. Veja na tabela a baixo um comparativo entre o componente spdBoletos e o CobreBemX.

Visto este comparativo, podemos afirmar que este novo recurso veio para melhorar. Vários recursos antes solicitados por nossos clientes que não era possível oferecer devido a limitação da cobrebem, hoje com a utilização do spdBoletos da TecnoSpeed já está disponível.

Enfim, para que você esteja apto a implantar e configurar este novo componente leia e pratique o que está sendo ensinado aqui. Com isso, ao término deste estudo você estará capacitado para instalar e configurar os boletos utilizando este novo componente.

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo!