Conciliação de Cartões
27 de fevereiro de 2018
Controle de Entregas
26 de março de 2018

Troca de Mercadorias Gerando Crédito

Isso mesmo, agora no SIC é possível realizar a Troca de Mercadorias por mercadorias de menor valor e, do valor desta diferença é gerado um lançamento de crédito para o cliente.

Este crédito poderá ser utilizado como uma forma de pagamento de compras futuras que este mesmo cliente vier a realizar na sua empresa.

Funciona assim:

  1. O cliente faz a compra de vários produtos.
  2. O cliente deseja devolver/trocar um ou mais produtos.
  3. No SIC, o empresário lança os produtos devolvidos;e na mesma tela, lança os produtos que estão sendo entregues ao cliente.
  4. Caso o valor dos produtos entregues ao cliente seja MENOR que o valor dos produtos que ele devolveu, o SIC irá gerar um registro de CRÉDITO.
  5. Este registro de CRÉDITO poderá ser utilizado pelo empresário como forma de pagamento do seu cliente ao realizar novas compras, ou abater o mesmo em contas a receber se existir.
  6. Em novas compras que o cliente realizar, este registro de crédito poderá ser utilizado como uma forma de pagamento.

 

Se interessou? Quer saber como gerar e usar o crédito utilizando o SIC?

É bem simples!

Nós preparamos dois cursos com vídeos instruindo todos os passos. Se inscreva nos nossos cursos e aproveite o material completo!

Curso 1: Troca de Mercadorias

Curso 2: Utilizando o Crédito do Cliente como Forma de Pagamento

 

Se estiver com dificuldades em se cadastrar ou se inscrever nos nossos cursos, clique aqui e fale com um dos nossos suporte. Vamos te ajudar!